Educação Infantil

Nosso material didático foi cuidadosamente selecionado para atingir de forma ampla os objetivos propostos por nossa diretriz curricular. É um material moderno, onde propõe elaboradas formas de aprendizagem, rico tanto visualmente ( recurso importante para a faixa etária destinada) quanto pedagogicamente. Nossas aulas começam sempre com uma postura investigativa acerca do assunto  a ser abordado. Partimos do que conhecemos, para o que queremos conhecer e concluimos com nossas descobertas. Diversas formas de apresentar o conhecimento acumulado é oferecido para nossos alunos que se expressam através da pintura, escultura, dança e brincadeiras, na busca da construção da sua autonomia e identidade.

O desenvolvimento é avaliado continuamente e registrado em fichas e relatórios de avaliação bimestralmente compartilhados com a família.   Nesse cenário, o papel dos nossos professores qualificados, competentes e compromissados com a proposta do colégio, é de propiciar o desenvolvimento de nossos alunos em sua totalidade.