ND Toda Hora (P. Integral)

Ideal para famílias que não dispõem do tempo que gostariam de ter para os filhos e para aquelas famílias que desejam diversificar as atividades das crianças.

O Período Integral é um sistema especial que oferece a possibilidade de o aluno passar a manhã e a tarde no colégio, fazendo três refeições e participando das atividades pedagógicas normais no 1º turno  e das atividades do Período Integral no turno da tarde, como acompanhamento das tarefas, esportes, brincadeiras, leitura e muitas outras.

Vantagens:

• Melhoria do rendimento escolar: Estudo preparado por professores em local adequado e com horários estabelecidos.

• Alimentação saudável: Cardápio preparado e acompanhado  por nutricionista, estimulando a formação de bons hábitos alimentares.

• Segurança e diversão para as crianças: Esportes, brincadeiras, parques e toda a estrutura para garantir o que a criança mais gosta; brincar!

• Economia doméstica.