TVND

bannerTVND

Aqui você confere as produções da TVND, um projeto único e inovador, onde os alunos são os protagonistas!

Aos nossos Pais – Uma homenagem do Colégio Nova Dimensão

Plantão ND

Vídeos produzidos 100% pelos anos do colégio Nova Dimensão, você vai se divertir!

Família ND Reunida

Esses são momentos maravilhosos, em que juntamos todo mundo e a alegria está garantida.

Tira Dúvidas

A equipe de professores campeã do ND se revesa nesses momentos curtos de revisão.

Especiais e Institucionais

Vídeos especiais de final de ano, onde a equipe do colégio troca os papéis, dança, canta e mostra a união da Família ND

Dicas do Núcleo

Aqui as estrelas são as “fazidas”do núcleo de saúde ND, esbanjando beleza e muito conhecimento com suas dicas mais do que relevantes!

O que há de novo no ND

Essa foi uma série de vídeos produzidas pelos alunos retratando o salto que o colégio deu, era tanta coisa nova que nós tivemos que parar para mostrar.